Desejo nº14, Saudade nº8

>> quinta-feira, 10 de março de 2011


Gostava que aqueles pacotes de "A vida é bela" tivessem um com o nome "um dia em pontas" que consistiria numa manhã, tarde ou mesmo o dia inteiro com uma professora de ballet que nos "ensinasse" a andar em pontas por uns momentos. O tempo suficiente para nos sentirmos bailarinas. Tenho saudades de quando era pequena e era bailarina. Para mim o ballet era a melhor parte da minha semana. E andar em pontas é e sempre será um dos meus grandes desejos. Nem que seja apenas por uns segundos.







2 linhas escritas por outros:

entre saias 11 de março de 2011 às 17:54  

Rita engano-me sempre, carrego sempre nos teus 2 blogs inactivos !!!! Este é sempre o ultimo a chegar, grr!!
Um grande beijo e um bom fim-de-semana*

Martalicious 12 de março de 2011 às 20:11  

ainda estás a tempo de voltar! Aliás nunca é tarde demais para fazermos aquilo que gostamos. Eu nunca vou deixar de dançar, acho que ainda é a única coisa que me matem viva!

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP