Inspiração nº5

>> quarta-feira, 30 de março de 2011

Ora vamos lá falar da Zooey Deschanel. Para mim é das mulheres mais bonitas que o mundo já viu. Adoro o cabelo dela. É lindo lindo, principalmente quando tem uma cor escura. Faz-me em parte lembrar o meu que é preto. E os olhos azuis dela são qualquer coisa. Adoro a combinação olhos claros e cabelos escuros. Além de tudo isso adoro a música dela. She & Him. Deviam experimentar que faz bem à alma! 















3 linhas escritas por outros:

likecrystalwater 30 de março de 2011 às 20:01  

Ela é tão fofa, gosto mesmo dela, aqueles olhos azuis, meu Deus, como eu queria ter uns assim!

Isabel Lima 31 de março de 2011 às 00:54  

Beleza, simplicidade, talento, simpatia fazem dela uma das mulheres mais bonita que existe no planeta.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP