Preciso de Ajuda!! nº2

>> segunda-feira, 11 de abril de 2011






Tal como já disse anteriormente, adoro tranças. Então se forem daquelas a que chamo "metidas" é que acho mesmo giras. Gosto imenso de as usar e o melhor de tudo é que as consigo fazer a mim mesma. Mas ultimamente ando intrigada com estas "novas" tranças que se dão pelo nome fishtail braids. É que não sei como se fazem e adorava aprender. 

Alguém entre os meus queridos leitores sabe como se faz?
E será que pode revelar o segredo?

Eu adorava mesmooo! ;)

3 linhas escritas por outros:

Anónimo,  11 de abril de 2011 às 18:11  

é bem mais simples do que parece :)

http://youtu.be/O1PQAwN_xCo

Isabel Lima 11 de abril de 2011 às 18:23  

Eu sei como se fazem e adoro faze-las :D

No início talvez te confundas toda mas depois vais fazer de uma forma automática.
então vou-te dizer como se faz:

1º separa o cabelo em dois e não em três como numa trança normal
2º numa dessas metades tiras um bocadinho de cabelo, uma madeichinha, e passas para o outro lado, para junto da outra metade de cabelo que separaste.
3º fazes o mesmo com a outra metade do cabelo
4º repetes estes passos até não teres mais cabelo para trançares

Espero que tenhas percebido como se faz :D
caso não tenhas percebido muito bem deixo-te um vídeo que encontrei no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=smJvLUl89ko

likecrystalwater 11 de abril de 2011 às 18:29  

É super simples... Vê neste vídeo, http://www.youtube.com/watch?v=smJvLUl89ko Espero que ajude, ao ínicio custam um bocadinho a fazer mas depois é fácil :)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP