Something about Harry Potter nº16

>> quinta-feira, 14 de julho de 2011


E chegou ao fim esta saga. Já viram o filme? Eu estou ansiosa por ver, mas só lá para segunda feira é que me posso dar ao luxo de me sentar numa sala de cinema! :/

facebook, twitter, bloglovin'fashiolistatumblr

4 linhas escritas por outros:

Anónimo,  15 de julho de 2011 às 00:15  

não vi... mas também quero ver... mas provavelmente tb só para a semana... :/

Anónimo,  15 de julho de 2011 às 08:07  

Não pude ir ver a estreia porque hoje tenho exame. Senão, fã como sou, tinha ido sem dúvida! Só lá para o dia 23 é que posso que é quando acabam os meus exames.

Daniela Gandra 16 de julho de 2011 às 17:15  

Oh obrigada Rita! Sim pelos vistos fostes mesmo ehe :)
Adoro HP também, fui ver à estreia e bem, é fantástico.

riotdontdiet 18 de julho de 2011 às 03:43  

ja o vi, demasiadas emoçoes lol adorei*

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP