Ontem vi-a...

>> quinta-feira, 13 de outubro de 2011





... e apaixonei-me!!

Ontem dei um saltinho ao gaiashopping para gastar os vales de 10 euros que tinha e eis que me deparo com esta riqueza na Mango. É mesmo perfeita e ideal para aquilo que estou a precisar no dia-a-dia. Mas não a trouxe comigo porque a mamã disse que podem haver outras mais giras por aí. Se alguém vir uma mala deste género gira e prática faça o favor de dizer!

facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

5 linhas escritas por outros:

Sofia Carvalho 13 de outubro de 2011 às 08:56  

Olá Rita, gostei dessa mala e de uma com efecto cobra mas acheias tão sinteticas. para o valor que elas custão acho que é demais. Existem umas na Parfois desse genero, dá uma vista de olhos.
Boas compras.

Um beijinho

Mia 13 de outubro de 2011 às 09:19  

É tao gira!!!! Acho que essa é a mais gira que vi até agora...
Tambem gostava de uma mala preta e não tenho visto nada =( As da mango são as mais giras. O problema é o preço... mas com vales de desconto e de aproveitar =)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Mafalda Beirão 13 de outubro de 2011 às 15:00  

Essa é bem gira! E eu cada vez gosto mais das malas da Mango! Eu arriscava nessa... :p *

Rita Serra 13 de outubro de 2011 às 18:11  

É mesmo muito gira! Adoro a textura!

F 13 de outubro de 2011 às 20:43  

Estive na mango à pouco tempo e gostei de algumas carteiras, mas não me recordo dessa. Mas vi hoje umas lindissimas na Parfois do El corte ingles. Vai lá dar uma espreitadela :)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP