Goodbye Portugal...

>> sexta-feira, 30 de março de 2012


... Hello Angola!! 


facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

4 linhas escritas por outros:

Mafalda Beirão 30 de março de 2012 às 22:37  

Boa viageeeeem! Que inveja! :P *****

catarina coelho 12 de abril de 2012 às 23:22  

adorava ir a Angola :)
obrigada por leres !
eu gostava de conseguir conciliar as duas coisas, não deixar bioquímica completamente para trás. simplesmente percebi que não é o indicado para mim, mas gosto muito do curso :)
beijinho *

Carolina Spínola 14 de abril de 2012 às 13:42  

Eu adorava ir a angola , deve ser mesmo lindo as praias , Que sorte a tua :)

Beijinhoss

Ja sigo o blog , se quiseres seguir o meu ..

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP